Missão Empresarial Alemã "Gestão de Águas e Greentech com foco na Escassez de Água"
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) organiza no próximo dia 20 de maio de 2025, das 9h00 às 15h45, no Centro de Congressos Fórum Dom Pedro em Vilamoura, o Simpósio Luso-Alemão subordinado ao tema "Gestão de Águas e Greentech com foco na Escassez de Água" (ver programa aqui).
Neste simpósio bilateral poderá obter em primeira mão informações sobre as novidades e projetos que estão a ser desenvolvidos nos domínios do abastecimento de água e do saneamento de águas residuais na Alemanha e em Portugal, com destaque adicional para o domínio da escassez de água. Além disso, 9 empresas alemãs irão apresentar os seus serviços, propostas e soluções inovadoras bem como possíveis domínios de cooperação com empresas portuguesas.
Nos dias 22 e 23 de maio realizar-se-ão reuniões B2B pré-agendadas e mediadas pela CCILA entre os participantes alemães e potenciais parceiros portugueses. A CCILA entrará em contacto com as empresas portuguesas, a fim de agendar as reuniões bilaterais.
Conheça as 9 empresas alemãs que pretendem estabelecer parcerias com empresas portuguesas e apresentar as suas soluções:
A participação no Simpósio com almoço incluído é gratuita, mas carece de inscrição até ao dia 16 de maio e posterior confirmação pela CCILA. Se estiver interessado numa reunião individual com uma ou mais das empresas alemãs, deverá indicar a sua escolha na inscrição.
Esta iniciativa é organizada em colaboração com os parceiros portugueses – APA-Agência Portuguesa do Ambiente, AEPSA-Associação das Empresas Portuguesas para o Sector do Ambiente, ZERO-Associação Sistema Terrestre Sustentável, CNIG-Conselho Nacional da Inústria de Golfe, Águas do Algarve, bem como o Fraunhofer Portugal AWAM-Fraunhofer Center for Smart Agriculture and Water Management – e com os parceiros alemães – Associação de empresas na área de gestão de águas e águas residuais German Water Partnership, bem como a Associação Alemã dos Fabricantes de Máquinas VDMA – e conta com o apoio do Ministério Federal Alemão de Economia e Ação Climática (BMWK).
Data:15-04-2025 11:03:50